Prof. Dr. Dominik Hartmann – UFSC

Possui doutorado em Economia pela Universidade de Hohenheim, Alemanha (2014); mestrado em Economia Internacional e Desenvolvimento pela Universidade Complutense de Madri, Espanha (2010); e graduação em Administração de Empresas pela Universidade de Augsburgo, Alemanha (2006).

Foi pós-doutorando no MIT Media Lab do Massachusetts Institute of Technology (USA) em 2014-2015, com bolsa do programa Marie Curie da União Europeia; e foi pesquisador visitante na Universidade de São Paulo em 2018-2019, com bolsa da FAPESP.

Sua pesquisa usa métodos de economia, sistemas complexos e sociologia para analisar as relações entre inovação, mudança estrutural e desigualdade. Atualmente é professor adjunto no Departamento de Economia e Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Catarina.

Tem experiência em consultorias internacionais, tendo realizado projetos de pesquisa para o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e para o Banco Mundial sobre estratégias de diversificação inteligente e crescimento inclusivo.

Insert math as
    Block
    Inline
    Additional settings
    Formula color
    Text color
    Type math using LaTeX
    Preview
    \({}\)
    Nothing to preview
    Insert

Etiam magna arcu, ullamcorper ut pulvinar et, ornare sit amet ligula. Aliquam vitae bibendum lorem. Cras id dui lectus. Pellentesque nec felis tristique urna lacinia sollicitudin ac ac ex. Maecenas mattis faucibus condimentum. Curabitur imperdiet felis at est posuere bibendum. Sed quis nulla tellus.

ADDRESS

63739 street lorem ipsum City, Country